Vereadores cobram manutenção da estrada que liga Divinolândia à Poços de Caldas

A Câmara Municipal de Divinolândia promoveu sessão ordinária na terça-feira, dia 18 de outubro. Em plenário, os vereadores aprovaram dois requerimentos solicitando informações sobre regularização da estrada DVL “Argemiro Franchi” e cobrando as respostas vencidas de requerimentos antigos. 
De acordo com o vereador Paulo Aurelietti, a estrada que liga Divinolândia à Poços de Caldas necessita de benfeitorias como recapeamento, manutenção, limpeza do acostamento e tapa buracos. Já com relação às respostas de requerimentos, o edil ressaltou a falta de consideração com o Poder Legislativo, já que as proposituras são pedidos da população e o Poder Executivo deve cumprir a lei orgânica, respeitando o povo e a Câmara.
Palavra Livre
Durante a Palavra Livre foram aprovadas indicações que sugerem a instalação de placas de “Proibido Nadar” no lago do Bairro Nova Divinolândia, construção de rampas de acesso a cadeirantes nos prédios públicos municipais, construção de quadra de areia e playground no bairro Nova Divinolândia; realização de limpeza e manutenção da praça localizada no final da Rua Nilo Datovo, providências quanto às áreas descobertas pela visita dos agentes comunitários da saúde e realização de parceria com a Associação Comercial para a Campanha de Incentivo às Festividades de Fim de Ano. 
Homenagem
Ainda durante a sessão, foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo, que outorga Título de Cidadã Divinolandense à Dra. Juliana Fernandes de Marco, devido aos relevantes serviços prestados como presidente da Subseção da OAB São Sebastião da Grama. A cerimônia será realizada no sábado, dia 29 de outubro.

Compartilhar

Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...