A Câmara Municipal de Divinolândia promoveu sessão ordinária na noite de terça-feira, dia 4 de outubro, para discussão e aprovação de requerimentos e indicações.

Os vereadores aprovaram por unanimidade três requerimentos que solicitam informações sobre contratação de pessoal aprovados em concurso público; cópia da autorização do CDHU para a Prefeitura realizar o cadastro das casas populares e cópia do contrato de recuperação do Estádio Municipal após a realização do rodeio.
Por fim, o vereador Júlio César Pereira ainda aproveitou a Palavra Livre para comentar duas indicações de sua autoria, que sugerem a construção de uma pequena rotatória no cruzamento das Ruas Stélio Loureiro Machado, Lourival Medeiros e Prof. Silvino de Ribeiro; e adequação salarial dos funcionários públicos com referência abaixo do valor do salário mínimo.