• Imagem: WhatsApp Image 2022-02-09 at 11.06.50.jpeg

Concurso Procurador Jurídico

A Câmara Municipal de Divinolândia, através do seu Presidente Dirceu José Silva Junior, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais, de acordo com o Art. 37, inciso II, da Constituição Federal de 1988, Regime Estatutário - Lei nº 526 de 25 de outubro de 1972, Regimento Interno – Resolução nº 01, de 03 de setembro de 2003, divulga e estabelece normas para a abertura das inscrições para realização de CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS em datas, locais e horários, destinado a selecionar candidatos para provimento de cargo público em caráter efetivo. Está sendo disponibilizado apenas uma vaga para PROCURADOR JÚRIDICO com requisitos mínimos de ensino superior em Direito e registro na OAB, com o valor da taxa de inscrição de R$60,00 as inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no site www.sigmarh.com.br

Das 8 horas do dia 16 DE FEVEREIRO DE 2022 (quarta-feira)

Até às 16 horas do dia 03 DE MARÇO DE 2022 (quinta-feira)

Pagamento do Boleto até dia 04 DE MARÇO DE 2022 (sexta-feira)

O pagamento do valor da inscrição (quitação do boleto bancário) deverá ser efetuado em qualquer agência bancária ou terminal de autoatendimento, até o dia 04 DE MARÇO DE 2022 (sexta-feira), dentro do horário de compensação bancária. As inscrições com pagamentos feitos por aplicativos bancários que não forem compensados na data de vencimento serão indeferidas e NÃO será aceito pagamento por agendamento com data posterior ao vencimento ou por meio de depósito ou transferência entre contas.

Os candidatos “Pessoas com Deficiência” deverão verificar o Capítulo V, do Edital Completo, para encaminhamento de documentos necessários.

O candidato poderá solicitar a isenção do valor da inscrição, nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2022, das 8h00 às 16h00, na Câmara Municipal de Divinolândia, situado na Rua Romeu Zanetti, 600, Centro - Divinolândia/SP, conforme informações no Edital Completo.

Para mais informações acessar o site da www.sigmarh.com.br, a inscrição do candidato implica no conhecimento prévio e na tácita e expressa aceitação das instruções e normas estabelecidas no Edital Completo e seus Anexos.

Arquivos para Download