Requerimento dos vereadores Ederson Trevizan e Paulo Aurelietti quer esclarecer para a população os gastos públicos com as ações de combate ao coronavírus

Os vereadores discutiram e aprovaram na última sessão ordinária, acontecida no dia 4 de agosto, o requerimento nº.44/20, de autoria de Ederson Trevizan e Paulo Aurelietti, que busca informações do Executivo sobre a portaria 1.666/2020 do Ministério da Saúde, que dispõe sobre a transferência de recursos financeiros aos Estados, Distrito Federal e Municípios para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus.

A ideia do requerimento é saber se de fato o município já recebeu o repasse previsto na portaria. Caso tenha recebido, qual o valor que foi repassado pelo Governo Federal e o plano para investimento desse recurso em nosso município.