Moção de Congratulação ao ao divinolandense Nicolau Trevisan, que completou três opções de horário da Paris Brest Paris

Durante a 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Divinolândia, foi aprovada a Moção nº 08/2023, em congratulação ao divinolandense Nicolau Trevisan, que completou três opções de horário da Paris Brest Paris.

Primeiro brasileiro a completar as três opções de horário da Paris Brest Paris 1200Km, o divinolandense Nicolau foi elogiado pelos vereadores.

O vereador Ederson foi uma homenagem justa. “Ele vem se destacando no ciclismo e levando o nome do município até fora do país”. Já o vereador Diego disse ser gratificante ver o destaque que o atleta vem buscando e pediu que a Prefeitura incentive o esporte local.