Câmara aprova novo requerimento solicitando informações sobre obras do barracão da ACRISA

Confira os requerimentos propostos pelos vereadores na última sessão da Câmara Municipal de Divinolândia, e que serão encaminhadas ao Poder Executivo:

• Informações mais detalhadas sobre o Requerimento nº 53/2023

O vereador Mário relatou que este é o terceiro requerimento que está sendo feito, solicitando informações acerca das obras do barracão da ACRISA – Associação dos Cafeicultores do Ribeirão do Santo Antônio, porém, os requerimentos anteriores não foram bem respondidos, ou sejam, não sanaram as dúvidas pendentes. “Espero que desta vez respondam decentemente, e se for preciso, serão tomadas as atitudes necessárias”, destacou. Ainda, o vereador Ederson usou a palavra para explicar que os edis foram duas vezes para São Paulo para conseguir recursos junto à deputados com o intuito da construção do barracão e a Prefeitura realizou a obra com tamanho menor, não sendo justo com os produtores, com a população do bairro e com o deputado que destinou a verba. “Estamos há mais de um ano cobrando a prestação de contas, sendo necessária maior transparência”.