Câmara de Divinolândia outorga Títulos de Cidadãos Divinolandenses

A Câmara Municipal de Divinolândia promoveu sessão solene para outorga de Títulos de Cidadãos Divinolandenses. 20 personalidades foram agraciados com a homenagem, sendo contemplados: Dra. Adriana Braga Goes, Dr. Ambrósio Amaru Baca, Dr. Alberto Otomel Franco, Almiro Custódio (Miro Borracheiro), Dr. Evandro Antônio de Almeida, Dra. Eliane N.Z. Merli Giantomassi, Dra. Eliane Aparecida Almeida, Dr. Edson Carlos de Gênova, Fernando Cezar Carvalho, Geraldo Aparecido Zani, José Laércio Mengali, José Campos Júnior, João Luis Garcia, Dr. Luis Pedro Gonçalves da Silva, Nilceu de Carvalho, Padre Marcos Antônio Campanhari, Dr. Pablo Delgadillo Fuentes (in memorian), Pedro Guerra e Vagner Figueiredo.

Ainda, a Câmara concedeu o Título de Mérito Comunitário à senhora Renata Durante, por todo o trabalho voluntário prestado em Divinolândia.