Câmara questiona regularização do bairro Santo Antônio

Confira os requerimentos propostos pelos vereadores na segunda sessão da Câmara Municipal de Divinolândia, e que serão encaminhados ao Poder Executivo:

• Informações sobre a regularização do REHURB e das escrituras do bairro Santo Antônio

Em uso da palavra, o vereador Ederson Trevisan relembrou o projeto de lei aprovado para regularizar os lotes no bairro Santo Antônio, conhecido popularmente como Serra Pelada. “Foram feitas muitas reuniões, moradores do bairro criou expectativa e o processo parou. A responsabilidade de regularizar é da Prefeitura e não conseguem tirar do papel”.

O vereador Mário Tesolin comentou que a situação se agrava há vários anos. “Já foi feito o cadastro no mandato anterior. Agora houve providências da Sabesp com a rede de água e esgoto. Foi aprovado o asfalto. Mas essa situação continua causando transtorno, falta empenho da Prefeitura”.

Já o vereador Leonardo Corrêa destacou que o Poder Executivo também precisa fazer sua parte. “Os moradores apresentaram a documentação necessária e agora estão aguardando. Prefeito sempre quer fazer do jeito dele”.

Por fim, o vereador Diego questionou se essa seria uma manobra eleitoral. “Está é uma responsabilidade da Prefeitura que não pode ficar omissa, finalizou.